Tuesday, April 08, 2008

PREDADORES DE DISTÂNCIA


Predadores de Distância, um filme de Santiago Ramos:
“Do Atlântico ao Pacífico”
Patrocínio



Apoio Cultural



No mês de janeiro, sete atletas brasileiros partiram da cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina com o objetivo de unir o Oceano Atlântico com o Pacífico de bicicleta.
Hoje a façanha transformou-se no primeiro longa metragem integralmente produzido em Balneário Camboriú.

Num formato que mistura o Documentário com o Reality Show o filme mostra os encontros e desencontros de um grupo heterogêneo de atletas percorrendo 27 dias de geografias, histórias e culturas tão diversas como fantásticas.

O diretor do Filme, Santiago Ramos junto ao empresário e esportista Sandro Bernardoni elaboraram o projeto em Maio de 2007. Hoje, um ano depois dos primeiros esboços, será apresentado na sala 1 do GNC Cinemas no Balneário Camboriú Shopping, o primeiro longa metragem de produção local.

Num esforço que precisou combinar preparação física superlativa com motivação, acrescentado uma notável tensão psicológica, a empreitada atravessou locais tais como o lendário caminho do Peabiru; os Esteros del Ibera, extremo sul do Pantanal; El Impenetrable, a Selva Saltenha, e o Deserto de Atacama, uma das quatro províncias do Império dos Incas, o lugar mais seco do mundo, para terminar o percurso na cidade de Antofagasta, no Chile.

A Produtora Trotamundos films, localizada na cidade de Balneário Camboriú, é a responsável pela produção integral do filme “Predadores de Distância” que será o primeiro Longa metragem produzido nessa cidade. O media metragem “Morada da Princesa”, o primeiro em ser produzido integralmente no pólo turístico, também foi co-produzido pela Trotamundos films.

O longa metragem está sendo patrocinado pela construtora PROCAVE, que está destacando como política institucional o apoio à cultura e produções audiovisuais de conteúdo. Entre os patrocinadores Nacionais a NISSAN do Brasil foi um dos primeiros a investir no projeto.

As 11:00 h do dia sábado 19 de abril na sala principal do GNC Cinemas no Balneário Camboriú Shopping, será a AVANT PREMIÉRE do filme “Predadores de Distância” um filme de Santiago Ramos, repleto de emoção, aventuras e paisagens deslumbrantes.



Fica Técnica:

Produção Executiva: Sandro Bernardoni
Música: Daniel Lewen
Voz em off: Edegar Heinzelmann
Screenplay: Carina Bogetti
Direção: Santiago Ramos

LOCAL:



Mais informações: 47 3366 7092 – 3363 6597 – 8404 6668

1 Comments:

Blogger BERLANZIN HEINZELMANN PRODUÇÕES said...

sou fã de Edegar Heinzelmann

11:40 AM  

Post a Comment

<< Home