Sunday, March 23, 2008

Expedição Fotográfica: De Olho nos Mananciais


Caros,

Gostaríamos de convidá-los para a Festa de Lançamento do projeto: "Expedição de Olho nos Mananciais" uma realização: ISA - Instituto Socioambiental e Estúdio Madalena, com apoio do SESC SP.

26 de março, quarta-feira, a partir das 20:00h, na Choperia do Sesc Pompéia: Pocket Show com Fernando Sardo, intervenções Bijari e Canal Motoboy e ainda Dj Tutu.

Contamos com a sua presença já que este é o primeiro evento oficial do projeto, nele será lançado o site da Expedição e será uma ótima oportunidade para encontrar as pessoas envolvidas nesta jornada.

Retire seu ingresso no dia do evento nas bilhetrerias do SESC Pompéia


Atenciosamente,


Iatã Cannabrava







Em prol da recuperação das fontes de água que abastecem São Paulo, o Instituto Socioambiental (ISA) e o Estúdio Madalena, com apoio do SESC-SP, realizam dia 1º de junho - uma jornada cívica, ecológica e fotográfica: "Expedição De Olho Nos Mananciais".

A expedição será formada por diversos grupos que irão discutir temas específicos para então percorrer seus roteiros, fotografando a região dos mananciais. Qualquer pessoa com qualquer câmera pode participar!
Inscreva-se gratuitamente em um dos grupos disponibilizados no site da expedição ou forme seu próprio grupo. O site estará disponível na internet a partir do dia 26 de março.

As fotografias resultantes da expedição, serão apresentadas em uma grande exposição coletiva e, posteriormente, editadas em um livro sobre o projeto.
Esta atividade faz parte da campanha: De Olho Nos Mananciais, do Instituto Socioambiental, que tem como objetivo alertar a população sobre a situação dos mananciais e mobilizar para o uso consciente da água.

1 Comments:

Blogger CAIXETA said...

É de extrema importância que nos preocupemos,hoje, com os nossos recursos naturais, se queremos que as gerações futuras tenham alguma qualidade de vida. Parabéns aos idealizadores deste magnífico projeto.

Paulo R Caixeta
Grupo N2+

6:12 PM  

Post a Comment

<< Home