Tuesday, November 26, 2013

Nova York Diferent Angles - Fabrizio Fazano Jr.

by Monaco convida para a abertura da exposição de fotos Nova York Diferent Angles, de Fabrizio Fasano Jr., com vernissage no dia 19 de novembro, a partir das 19h, no Espaço Minas Gerais, Rua Minas Gerais, 246 – Higienópolis.
Presenças confirmadas . Antônio Anastasia – Governador de Minas Gerais . Don Bertrand Maria José de Orléans e Bragança – Príncipe Imperial do Brasil . Marcelo Rezede – Diretor Man – Bahia . Afonso Luz – Diretor Museus das Cidades do Município da Cidade de São Paulo . Waldique Jatobá – Curador e Colecionador de Arte . Beatriz Cardoso – Presidenta MASP . Leonardo Junqueira – Arquiteto . Arthur Casas – Arquiteto . Aécio Neves – Presidente Nacional do PSDB . Lu Alckmin – Primeira Dama do Estado de SP . Marília Marton – Chefe de Gabinete Secretaria de Cultura do Estado de SP by Monaco convida para a abertura da exposição de fotos Nova York Diferent Angles de Fabrizio Fasano Jr. curadoria de Ricardo Teixeira e texto de Ignacio Loyola Brandão
vernissage no dia 19 de novembro, às 19h, no Espaço Minas Gerais Nova York. Como não a vimos assim? O que busca esta câmera em ângulos inesperados, onde Fabrizio Jr. a coloca, a perguntar: por que não olhar daqui? Aqui são vários e insólitos pontos que nos levam a perguntar: por que nunca olhei assim? O fotógrafo ensina a transforma o convencional em descoberta e espanto. Entreguemos nosso olho a ele. Ignácio de Loyola Brandão Fabrizio Fasano Jr. abre a exposição de fotos “Nova York Diferent Angles” com vernissage no dia 19 de novembro, a partir das 19h, no Espaço Minas Gerais. A curadoria é de Ricardo Teixeira, com texto de Ignacio Loyola Brandão. Estarão expostas 20 imagens de Nova York, em metacrilato e impressas em papel 100% algodão canson francês, feitas através do olhar atento curioso e atento aos detalhes e as pessoas que nela habitam.
Fabrizio Fasano Jr., publicitário nascido em São Paulo, é apaixonado por fotografia desde a adolescência e amadurece esta paixão ao se tornar profissional em 2003, ano em que lança o seu primeiro livro de fotos. Nos últimos 5 anos, ele fotografou para campanhas publicitárias, editoriais e capas de revistas, além de expor seu trabalho autoral em galerias. A exposição “Nova York Diferent Angles” é a primeira ação da empresa by Monaco, de Margareth Monaco Tufik e Adriana Bianchi, empresa que chega ao mercado para promover eventos relacionados à cultura- como a arquitetura, o design, a fotografia, a decoração, o paisagismo e a moda e as artes plásticas-, com o objetivo de proporcionar ações de relacionamento, mídia e desenvolvimento de negócios.
Serviço “Nova York Diferent Angles” Exposição de fotos de Fabrizio Fasano Jr. 20 trabalhos em metacrilato e impressos em papel 100% algodão canson francês. Abertura: dia 19 de novembro, terça-feira, das 19h às 23h Exposição: de 20 de novembro a 13 de dezembro Horário: de segunda a sexta-feira das 14h às 18h Entrada gratuita Local: Espaço Minas Gerais Rua Minas Gerais, 246 – Higienópolis Tel: 3097.9698

1 Comments:

Anonymous joao marcos said...

Belíssima exposição de fotos em Nova York. A chamada Diferent Angles foi especial para o mundo da fotografia.

5:34 PM  

Post a Comment

<< Home