Saturday, November 10, 2007

AGRADECIMENTOS: CAPTURA DA LUZ 3






Feira Captura da Luz 3


Queremos agradecer a todos os fotógrafos que participaram da Feira Captura da Luz 3. Ao todo foram 28 artistas-fotógrafos expositores e tivemos também um grande número de convidados. A visitação, no Espaço oPHicina, foi em média de 300 pessoas por dia. A Feira foi um sucesso graças a todos os participantes.

Agradecemos, também, a Lucrecia Couso e a Rebeca Novaes que acreditaram no projeto e cederam o espaço para a realização da Feira. Tivemos 400 imagens expostas, em preto-e-branco e coloridas, sobre os mais variados temas e de vários olhares, entre os quais: Ana Lúcia Mariz, Eduardo Muylaerte, Carlos Fadon Vicente, Alberto Oliveira, Mônica Vendramini, Denise Adams e Edu Marin. Participaram, também, de vários Estados: os meninos de Brasília, Tiago da Arcela e Rinaldo Morelli; e os fotógrafos iniciantes Gustavo Coelho, do Rio de Janeiro; Franco Huffcheneider, do Rio Grande do Sul; e Manuela Ortiz e Bruno Sandini, ambos de São Paulo.

Mais uma vez comprovamos a importância do evento, não apenas pelo caráter mercadológico de criar o hábito de comprar fotografia-arte com um preço acessível, como pelo caráter pedagógico de apresentar a um público heterogêneo, freqüentador e não freqüentador de Museus e Galerias, o que é Fotografia – desde a câmera de orifício, viragem de selênio, fotomontagem, até as novas tecnologias da arte digital.

Estão todos de parabéns pelos belos trabalhos apresentados nesta 3a edição e contamos com a presença de todos na próxima edição em 2008.

Equipe da Fotografia Contemporânea:
Célia Mello e Peter de Brito

0 Comments:

Post a Comment

<< Home